Paris

21/09/2014

Boa noite queridas famílias!

Hoje visitamos o Museu do Louvre e entre outras obras, conhecemos o maior quadro do Louvre, As Bodas de Caná, a A auto-coroação de Napoleão e a pintura mais famosa do mundo, a Mona Lisa de Leonardo da Vinci. É claro que não poderíamos voltar ao Brasil sem levar pelo menos um perfume francês em nossa bagagem, por isso, o grupo teve tempo livre para atividades pessoais e compras. Após o Citytour de Paris, fizemos um passeio no no Bateou Mouches pelo Rio Sena depois subimos no 2º andar da Torre Eiffel.

Encerramos o dia com o jantar, onde o Pe José Carlos fez a renovação dos compromissos de fidelidade e doação com os casais presentes. Terminamos com chave de ouro comemorando com o Pedro, o aniversariante do dia.

A Famíllia Caminhos deseja ao Pedro, muita Luz, Paz e Bem em sua caminhada.

Seguem as fotos.

Pedro, aniversariante do dia

Recados

Ellis para Cirlei e Isabel, domingo, 21 de setembro de 2014 às 22:54:03
Amigas, vejo que vocês estão bem animadas e aproveitando essa belíssima viagem, conhecedo à cidade luz que é Paris e passeando pelo rio Sena e arredores. É muito bom viajar e em especial com a agência de Viagens Caminhos que nós conhecemos muito bem. Beijo pra todos
Ana N.Formighieri ,Melissa e Leonardo para Izabel Campara, domingo, 21 de setembro de 2014 às 18:32:35
Olá minha querida amiga Iza ! realmente é um sonho poder desfrutar das maravilhas da Cidade Luz (Cultura,Lazer e mta. alegria)Seu grupo é realmente animado e fiquei feliz qdo.te localizei no Passeio do Rio Sena.Aproveite tudo o que puder para nos contar dp.na volta.Forte abç.e muita saudades.Até a volta,pois Curitiba e todos nós te aguardamos.
terezinha para familia caminhos, domingo, 21 de setembro de 2014 às 14:33:42
parabens ao Pedro que Deus o abençoe nao te conheço pesoalmente mas sim do diario que presentao de aniver passar ai na cidade luz felicidades abraços mil a todos caminheiros

Deixe um recado

Quer saber mais?

(41) 3015-4777  |   (41) 99803-0006

Você também pode enviar uma mensagem