Jerusalém

10/03/2015

Queridos familiares e amigos, falo (eu, Nelson, o guia Caminhos) em nome de todos os caminheiros ao dizer que tivemos um dia diferente em nossas vidas, pois acordamos na Cidade Santa. E cedo fomos ao Monte das Oliveiras para batermos a tradicional foto do grupo e visitarmos o local da ascensão de Jesus. Também conhecemos o Horto das Oliveiras ou Getsêmani, onde visitamos à Igreja das Nações. Foi nesse local que Jesus viveu momentos de forte agonia ao ponto de suar sangue. Outro local visitado por nós foi o Muro das Lamentações, que nada mais é do que a única parede em pé do antigo Templo de Jerusalém. No fim da tarde seguimos para o Monte Sion, onde visitamos a Igreja da Dormição e o Cenáculo. Foi em uma das capelas desse lugar santo, aliás, que celebramos a terceira e última Missa da viagem. Voltamos amanhã com mais fotos e informações ;)

Família Caminhos em Jerusalém.

Igreja da Ascensão

Na Igreja do Pater Noster.

Gruta onde Jesus ensinou a oração do Pai Nosso aos seus discípulos.

...

Dentro da Igreja das Nações, também conhecida como Igreja do Getsêmani.

Horto das Oliveiras

Caminheiros no Muro das Lamentações.

As caminheiras também posaram para fotos no local mais sagrado do judaismo.

Dentro da Igreja da Dormição.

Cenáculo

Foi em uma das capelas do Cenáculo que o Pe. Otávio celebrou a terceira e última Missa do roteiro.

Recados

Mara Asinelli para Maria Therezinha, Aleaci, Beti Fontana e TODOS os caminheiros deste grupo. Em es, quarta-feira, 11 de março de 2015 às 22:10:58
Padre Otávio a sua benção, desde já obrigada por ajudar os caminheiros à aprofundar a sua fé e levar até eles a Palavra e o Próprio Jesus sacramentado.
Sr. Nelson, obrigada por me ajudar daí, a acompanhar a viagem e o roteiro. Muito emocionante!!! Ainda vou estar aí um dia.
A TODOS os caminheiros boa viagem de retorno e tragam no coração a verdadeira Paz, que só vem de Deus. Mara, Mauro e Amanda
Camila , Valentina , Laura e Aquila para Livio e Iva , quarta-feira, 11 de março de 2015 às 11:33:53
Oi paizinho e mamãe!!! que delicia ver essas fotos . Deve estar sendo emocionante estar em cada um desses lugares ! aproveitem esses últimos momentos , Estamos com saudades ! As meninas mandam beijinhos Boa viagem de volta !!! Beijinhos
Priscila para Cecilia Nascimento, quarta-feira, 11 de março de 2015 às 03:37:19
Mãe, que maravilha de lugar, imagino as fortes emoções que deve estar sentido. Tenha um excelente dia, um super beijo!
Andrea Baggio para Aracy e Marco, quarta-feira, 11 de março de 2015 às 02:51:52
Queridos Pais, amo vocês e estou com saudades! Mãe, feliz aniversário, que Deus te abençoe com muita saúde e muitos anos de vida, paz e amor. Grande beijo. Andrea😘❤️🎂🎉👏
Débora e Tó para Rita e Armando, quarta-feira, 11 de março de 2015 às 01:58:28
Nossa Rita que emoção,senti daqui a energia da gruta da Natividade,beijos fiquem com Deus.
terzinha para familia caminhos, quarta-feira, 11 de março de 2015 às 00:34:36
PARABENS PRA VCS FAMILIA CAMINHOS JA ESTIVE AI 2 VESES MAS GOSTARIA DE ESTAR AI COM VCS NESE LUGAR SANTO E SEMPRE BOM ABRAÇOS A TODOS
Mari jasper para Padre Otavio Ferreira Antunes, terça-feira, 10 de março de 2015 às 22:28:08
padre Otavio,que passeio peregrinaçao linda tambem muito cansativa com certesa mais acima de tudo santa abençoada ,que Deus abencoe o senhor e todo esse povo de DEUS GRANDE ABRAÇO .

Deixe um recado

Quer saber mais?

(41) 3015-4777  |   (41) 99803-0006

Você também pode enviar uma mensagem